domingo, 27 de julho de 2014

Playlist: músicas para que nos fazem refletir sobre o tempo

Ai o tempo, o que dizer sobre o tempo. Quem nunca ficou pensando no tempo. As vezes fico pensando no tempo, Se ele vai ser bom ou mal. Pois o tempo pode ser nosso amigo, ou inimigo não é  mesmo. O tempo é uma forma de nos fazer esperar, nos fazer refletir sobre algo que devemos fazer com muita sabedoria. Por isso devemos fazer o máximo, para o tempo ser nosso amigo ou ate mesmo "aminimigo" mas ultimamente, eu nem sei o que o tempo está sendo pra mim. E para você, o tempo ta sendo o que? aqui está umas músicas para poder pensar sobre isso.


Tempo perdido- Legião urbana
        


O segundo sol- Nando reis

                                          



















































6 comentários:

  1. Amei seu estilo musical,e os post's sobre vintage e bandanas.E aquele livro do HP ali?Quanto amor <3
    Seguindo seu blog,se puder retribuir ficarei grata <3
    http://batomdachanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legião :3
    também estou no 3º livro de HP ! *-----------*
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa encontrei alguém Potterhead aqui no Blog ai que tudo.
    bjs.
    Assim que terminar o livro, me avisa aqui no BLOG. Okay?

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada por ter gostado Maria Luíza. vou seguir você sim Linda.

    ResponderExcluir
  5. Amo essa música do Nando Reis! Bjs!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii linda essa música é muito linda adoroo ela também. Bjss
    Vou te seguir quando eu estiver no notbook

    ResponderExcluir